Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vestido de noiva de Marina de insensato coração.

Vestidos de noiva sempre mexem com o imaginario das mulheres confesso não ser muito adepta deste conceito mais achei este lindo.



Para seu segundo matrimônio nessa estória, a personagem optou por um visual digno de princesa. O figurino idealizado por Helena Gastal teve como referência as criações do designer Christian Lacroix e, além de prezar por um corte que valorizasse o corpo da atriz – dona de uma cintura bastante fina, atendia também os requisitos dos autores da trama. Esses faziam questão de que o modelo usado por Marina Drumond mantivesse características mais tradicionais. 


Assim, a peça foi construída em uma modelagem clássica, de corpete estruturado com decote amplo, alças largas caídas, laçarotes e saia-bolo volumosa graças às sobreposições de camadas de tule. Reforçando o romantismo e delicadeza visual do look, a superfície final do vestido foi confeccionada inteiramente com rendas e detalhes discretos de bordados.


Ainda que sutis, as aplicações de bordados se fizeram ver não só no corpete, mas também na saia do modelo que segue como uma boa opção para as futuras noivas. Por contar com uma saia tão ampla e com o top sequinho, o equilíbrio do corte dessa peça surge como uma sugestão bastante democrática, a qual favorece a diferentes biótipos femininos. Harmoniosa, a produção se sobressai ainda por prezar por atributos essencialmente atemporais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário