Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tendências Moda Infantil Primavera Verão 2012 2013 - CIFF

A CIFF, Feira Internacional de Moda de Copenhague, traz também a edição CIFFKids, que apresenta as tendências da indústria da moda infantil. O evento, que acontece agora em agosto, traz os direcionamentos para silhuetas e cartela de cores. Para a primavera verão 2012 2013, os temas propostos são New Edge,Technocolor SummerSoft Alternative e Urban Jungle.


New Edge


No tema New Edge, é representado um forte desejo pelas formas modernas, puras, mas sensuais. Essa tendência moderna oferece uma estética radicalmente simples e minimalista, atualizando uma ideia de classicismo e atemporalidade. Entre uma pesquisa para pureza original e a redefinição de formas, é possível identificar contornos com novas referências. Formas e linhas superestilizadas são, de forma desafiante, estruturadas ou apagadas para uma ergonomia confortável com uma generosa plenitude. As inspirações vêm do deserto, uma fascinação pela amplidão sem limites e uma ótica sobre a atemporalidade em denim erodido e tecidos com efeitos de sedimentação.






Technicolor Summer


Esse é um chamado para o relaxamento puro,alegria e clima de férias: uma fuga feliz da vida de todos os dias. Pegue as cores do verão e os códigos de sedução e dê a eles um tom alegre, sem medo de ser extravagante. Este tema brinca com os clichês do verão, ficando entre a opulência da sedução e o glamour das horas felizes. Ele também por uma estética “Califórniacool, colorindo o visual preppy com seu humor exibido, e brincando com o beachwear e o casualwear americanos para preparar um visual relaxado. O verão tem, mais uma vez, uma atração mítica.






Soft Alternative


Esse tema começa sonhando com uma conexão mais gentil com o tempo, com um retorno a uma existência mais autêntica. Entre o realismo pragmático – uma melhor qualidade de vida, consumo local e sustentável – e o idealismo fantasiado – o sonho de uma vida simples e justa, de valores autênticos oferece uma continuação do movimento lento, mas com um toque artesanal mais elaborado e rico. É uma celebração de generosidade, gentileza, riqueza e consistência e um desejo de redescobrir um conhecimento refinado e buscar uma sensualidade graciosa, com um charme antigo. Compõe um romantismo refrescante, sem ingenuidade. Vale investir nas peças de coleções esquecidas e no artesanato, adicionando toques românticos e bucólicos.







Urban Jungle


Um sinal dos tempos! Urban Jungle reflete a necessidade de uma atitude forte, ousada, imponemte e confiante para encarar a vida e o cotidiano das grandes cidades. Efervescência, alta performance, ritmos agitados e sobrevivência do mais forte ... Para evoluir todos os dias em ambientes urbanos que lentamente se transformam em selvas urbanas, tomamos inspiração o ambiente da floresta primitiva e selvagem, que simboliza uma sede pela a sobrevivência. Cores intensas, camuflados luxuosos e inspiração gráfica das tradições indíginas são alguns dos elementos importantes dessa tendência. 











Cartela de cores para a moda infantil primavera verão 2012 2013


Veja abaixo, as cartelas de cores para a moda infantil primavera verão 2011 2012 segundo as temáticas New Edge, Technocolor Summer, Soft Alternative e Urban Jungle.






Nenhum comentário:

Postar um comentário