Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Como usar maxi vestidos

Eles causaram burburinho no inverno e estão ainda mais fortes para o verão. Os maxi vestidos ou vestidos longos são uma aposta desta temporada, pois são ótimos aliados da mulher, isto é, qualquer uma pode vesti-los. Basta escolher um modelo adequado com as peculiaridades de cada corpo e arrasar! 



Tipos de Corpo: escolha o modelo que favorece seu biótipo



Gordinhas:

 Se este é o seu caso, opte pelosvestidos lisos, com estampas de fundo escuro ou listras verticais. Os prints maiores aumentam a sensação de volume, portanto evite-os.

Com quadril largo:

 Evite marcar o vestido na cintura. Muitas vezes, devido à fluidez destas peças, as mulheres optam por cintos que marcam esta região, salientando seu volume, o que é indesejado. Portanto prefira os modelos com maior dimensão na parte superior, como babados e mangas, tornando o visual mais equilibrado.

Baixinhas e magrinhas:

 No caso das mulheres mignon, a melhor escolha está nos modelos mais justos na cintura. Um cinto no local ajuda a criar uma ótima silhueta. Podem ser fininhos e mais delicados, ou grossos com um ar mais sofisticado. 

Seios grandes:

 Para as mulheres com seios avantajados, a melhor opção são vestidos com bojo ou com alças reforçadas, as quais favorecem a sustentação e a beleza do colo. 

Altas:

 As mulheres altas são favorecidas para este tipo de roupa, por isso abuse da criatividade




Combinações:



Os maxis vestidos combinam com cardigãs, jaquetas jeans, blazers e jaquetas de couro

Veja abaixo a composição de looks com peças, acessórios e calçados que combinam com os maxi vestidos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário