Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jeans levanta bumbum.

No Brasil, mesmo com a fama das medidas perfeitas das brasileiras, sobretudo do bumbum, ainda há quem busque a forma e o tamanho adequado. A marca Sawary foi inovadora ao produzir o jeans no país, suas calças “Levanta Bumbum” – cuja tecnologia está presente na grife desde 2008 – vão se aprimorando e proporcionando resultados mais satisfatórios a cada coleção.


Sawary Jeans produz peças com numeração variante de 34 a 42, ou seja, mesmo as mulheres com medidas maiores poderão optar pelas calças “Levanta Bumbum” deixando-o mais redondinho, pois o corte do modelo ressalta as curvas femininas. O jeans modela o bumbum e promete aumento de até 3 cm com um pequeno bojo interno que pode ser retirado quando necessário. Há grande variedade de modelos que contém a tecnologia na coleção, o que inclui desde a calça skinny a outras de comprimento cropped como cigarrete, cujos preços médios são de R$ 130,00.

O grande desejo das mulheres firma-se em um jeans confortável, que deixe o corpo perfeito. Sabendo disso, a Sawary propõe peças com stretch - que proporciona melhor modelagem do corpo -, e ainda oferece o acréscimo de bojo às calças, que moldam, levantam e aumentam o bumbum, criando a estética perfeita para o corpo feminino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário