Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fashion’s Night Out 2011: Chanel lança esmaltes azuis exclusivos com a coleção Les Jeans

Fashion’s Night Out, evento criado por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, se aproxima. Nele, muitas marcas e lojas participantes lançam mão de investidas de sucesso para atrair suas consumidoras às lojas, no dia em que essas ficarão abertas até a meia noite. A grife Chanel, uma das participantes, foi uma das que saiu na frente e lançou uma compacta coleção de esmaltes exclusivos, a “Les Jeans”. 


Depois dos tons de verde e khaki das últimas temporadas, agora são as nuances de azuis que se destacam entre os novos lançamentos da marca. Em três diferentes tonalidades, os esmaltes foram desenvolvidos tomando como referência diferentes variações de índigo. Para isso, Peter Philips, diretor criativo responsável pelo setor de maquiagem da Maison, retratou por meio de pigmentos as suas observações de algumas superfícies de jeans.


Blue Rebel: azul mais escuro próximo à uma variação de índigo;

Blue Boy: meio termo entre as outras duas cores, próximo a um azul royal;
Coco Blue: azul piscina, mais claro e de efeito mais chamativo.


Todos os esmaltes possuem acabamento cremoso e prometem interferir diretamente nas escolhas femininas e, por conseguinte, nas futuras propostas de outras marcas. Os vidrinhos, que custam aproximadamente U$39,00 (valor equivalente à R$63,00), chegarão às lojas norte-americanas da Chanel no dia 08 de Setembro, data em que será realizado o evento produzido pela revista Vogue. Por aqui, contudo, a previsão é para os dias 12 e 13 do mesmo mês, datas em que o Fashion’s Night Out brasileiro acontecerá, respectivamente, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Para as esmaltólatras de plantão, a dica é investir nos tons de azul que, depois do lançamento dos esmaltes Chanel Les Jeans, prometem virar mania e colorir as unhas femininas nos próximos meses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário