Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carmen Steffens promove concurso de estilismo

A Carmen Steffens promove seu primeiro concurso de estilismo. O vencedor ganhará uma bolsa de estudos de até três meses na Parsons The New School for Design de Nova York, terá a oportunidade de fazer um estágio de 30 dias no departamento de estilo da empresa e ainda terá seu produto comercializado em toda a rede.

O concurso tem como embaixador o publicitário Lorenzo Martone, diretor criativo da agência Chandelier Creative de Nova York. Além de ser o apresentador da etapa final do evento, ele vai recepcionar o ganhador em Nova York.
Para se inscrever, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponível no sitewww.carmensteffens.com.br/concursodeestilismo ou retirá-la nas principais universidades de moda do País. O kit de inscrição deve conter a ficha de inscrição, cinco croquis de sapatos diferentes, de autoria do candidato, e um protótipo tamanho 35 do calçado que o candidato deseja inscrever no prêmio, que deverá ser encaminhado para o departamento de marketing da marca até 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário