Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

sandálias anabela e plataforma

Tudo na moda vai e vem, as plataformas são um bom exemplo, desde que eu me entendo por gente que acompanho este vai e vem já vi modelos dos mais diversos materiais e cores. 


As anabelas e principalmente as plataformas são calçados aparentemente pesados e maiores, desta forma, podem criar um visual de desproporção que afeta tanto magrinhas quanto gordinhas.

Mulheres acima do peso correm o risco de aparentarem pernas mais grossas ou silhuetas achatadas. Se esse é seu caso, a dica é que, além de preferir as anabelas, você opte por saltos slim(mais finos) e, evite modelos arrojados que chamam muito a atenção. Já as magrinhas e altastambém devem tomar cuidado, em especial, com as plataformas. Os tipos muito altos podem deixar as pernas mais finas e fazer com que os pés pareçam maiores. Então, prefira as mais baixas.



Na maioria das vezes são modelos com solados em materiais naturais palha ou cortiça, exatamente por isto é tão complicado acertar nas combinações com ela, as fotos abaixo dão três combinações de como usar o calçado.


com pantalonas;


mais despojado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário