Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Figurinos de Amor e sexo

o topo da lista das celebridades mais bem vestidas da televisão brasileira, a apresentadora Fernanda Lima tem feito a equipe de telefonistas da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo trabalhar dobrado. Na manhã seguinte ao programa Amor & Sexo, por exemplo, centenas de mulheres ligam para a emissora atrás de informações sobre o figurino usado por ela. No entanto, o verdadeiro responsável pelo impacto que os looks têm causado tem outro nome: Rodrigo Grunfeld, personal stylist da estrela, que coordena o trabalho para a escolha perfeita dos modelitos.


"O processo é feito a partir de um garimpo realizado pela minha equipe de produtores e por mim em vários brechós de São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, na França, e em outras cidades ao redor do mundo." Depois disso, a turma se junta e analisa o que combina com o perfil de Fernanda e do programa. "A ideia é criar um figurino com peças únicas e que tenha uma pegada vintage e levemente sensual", diz Grunfeld.

Pensadas para o palco, as roupas da terceira temporada de Amor & Sexo têm influência da década de 1970, com muito brilho, cintura marcada e maxi acessórios. Segundo o personal, a apresentadora faz apenas três exigências na hora de decidir o look: que as peças sejam curtas, justas e tenham um toque vintage. Na arara do camarim da estrela já passaram vestidos de Yves Saint Laurent, Biba, Thierry Mugler, Vionnet, Blumarine, Rodrigo Grunfeld, Halston, Markito, Madame Grés, Dior, entre outros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário