Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Acessórios mais famosos das novelas e programas da Rede Globo

Peças de roupas, cortes de cabelos, esmaltes e mesmo os detalhes dos visuais das personagens dessas tele-novelas se tornam, facilmente, objetos de desejo do público. Hoje, destacamos algumas peças de acessórios que não só se destacam nos looks desfilados pelas atrizem quando em cena, mas que já têm liderado a lista de pedidos e itens cobiçados pelas telespectadoras que entram em contato com a Central da Rede Globo pedindo por maiores informações sobre os adereços. 



Como característico das tramas transmitidas no horário nobre, à novela “das 20h” – agora, das 21h -, Insensato Coração segue como àquela que mais interfere entre as preferências e modismos aceitos pelo público. Dos dez acessórios destacados pelo site Chic como os mais procurados, seis integram o figurino de suas personagens. Dentre elas, temos Carol (Camila Pitanga) que é dona de bolsas maxi, em couro colorido, como a amarela do designer Rogério Lima e a coral da grife Luz da Lua.

Outro adereço desejado é o bracelete de cobra dourado que [noiticia=23314]Natalie[/noticia] (Deborah Secco) usa; a peça de quatro voltas é da designer Carla SouLima. As jóias de Norma(Glória Pires) são, contudo, as peças mais procuradas do acervo de acessórios da novela sendo que os cobiçados pares de brinco da vilã, são assinados por Ricardo Filgueiras. Os óculos de sol da loja Sáfilo usados por Bibi (Maria Clara Gueiros) e um colar com pingente de ouro amarelo deWanda (Natália do Valle) – ambos encontrados na Associação de Joalheiros de São Paulo – completam a lista.

Além dessas, as peças usadas pela protagonista Marina, interpretada por Paola Oliveira, também chamam a atenção feminina. O colar longo com fio caído prateado usado em vários capítulos – principalmente, nos iniciais – do designer Antonio Bernardo e os brincos banahados em ouro branco com uma chapa torcida da grife Carioquez são algumas delas.


Liderando a lista de acessórios mais desejados pelo público, temos uma das muitas refinadas peças do acervo da novela de época, Cordel Encantado. O artigo em questão é o anel Punch, do designer Raphael Falci, que finaliza os looks da vilã Úrsula. Com ares vintage são, em geral, os acessórios como colares pomposos, chapéus, anéis e braceletes grandiosos da duquesa aqueles artigos que mais se sobressaem entre as produções da novela das 18h. 


Também no visual de Amanda, os maxicolares se sobressaem como peças luxuosas que reforçam o caráter elegante característico dos visuais da personagem de Carolina. Uma peça em especial chamou a atenção por ser composta com pedras brasileiras maxi e ser sobreposta como um mini poncho em um de seus looks de festa; o colar é parte do acervo pessoal da atriz que o ganhou da designer Francesca Romana Diana

Tanto quanto roupas, os detalhes das produções lançadas nas novelas globais são percebidos pelas espectadoras mais atentas e, com isso, podem prontamente integrar às suas longas listas de “itens de desejo”. Dessa forma, grifes e joalherias têm apostado no poder de influência que esses figurinos apresentam e oferecido algumas de suas principais peças para complementar com personalidade os cobiçados visuais que as personagens femininas dessas tramas desfilam nas telinhas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário