Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Programa “Projeto Fashion”, com Adriane Galisteu, estreia em 17 de setembro



Sob o comando de Adriane Galisteu, o programa”Projeto Fashion”, a versão brasileira de uma das atrações de maior sucesso nos Estados Unidos, o “Project Runway”, tem estreia prevista para o dia 17 de setembro às 22h15. A Rede Bandeirantes foi emissora escolhida para produzir e exibir a primeira temporada, a qual contará com dezesseis episódios.


A atração terá 12 talentosos participantes que competirão entre si com o objetivo de chegar entre os finalistas e assinar uma coleção exclusiva para uma famosa grife brasileira. Além da pressão da competição, eles ainda dividirão uma casa e suas emoções que devem crescer a cada prova.

Galisteu, que há tempos vem tentando emplacar o projeto, afirmou que o formato brasileiro do “Project Runway” já está pronto e acredita que ele fará sucesso no Brasil. Para ela, o reality é uma oportunidade interessante não somente de dinheiro, mas de crescimento profissional dentro do mercado de nacional em franca expansão com eventos como o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio. A apresentadora ainda disse que irá usar do sarcasmo para “dar cutucadas” nos participantes, do mesmo modo como Heidi Klum (apresentadora da versão americana) exerce uma função rigorosa.

Alexandre Herchcovitch, um dos grandes nomes da moda nacional e que apresenta suas coleções no SPFW e na semana de moda de Nova York, será o mentor do “Projeto Fashion”. O designer paulistano, formado pela faculdade de moda Santa Marcelina confirmou sua participação no último dia 19 de agosto, através de seu perfil no Twitter. E, sob os olhos atentos de jurados como o André Lima e a editora de moda estilista Suzana Barbosa, a atração revelará um novo talento para a moda brasileira.




As inscrições já se encerraram, agora só nos resta aguardar a estreia de "Projeto Fashion", e torcer pelo participante com a melhor técnica, carisma e talento para o mundo da moda.


Sobre o "Project Runway"


Project Runway é um reality show de televisão focado em design de moda, produzido nos Estados Unidos e apresentado pela modelo Heidi Klum. Seu objetivo é a competição entre participantes para criar as melhores roupas, isso em um número determinado de tempo, tipos de materiais e tema. Após analisados pelos jurados e mentores, é eliminado um aspirante à estilista toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário