Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anne Hathaway será a Mulher-Gato do novo filme Batman

Se você assim como eu é fã do Batman, já conferiu os novos figurinos da mulher gato, eles já causaram polêmica mesmo antes do filme estrear, Após as discussões sobre quem assumiria o papelsex symbol dos cinemas de Mulher-Gato – que já foi protagonizado por Jane Newmar (em 1966 na série de TV Batman), Lee Meriwether (em 1966 no filme Batman), Eartha Kitt (em 1968 na série de TV Batman), Michelle Pfeiffer (o mais famoso, em 1992 no filme Batman Returns) e pela atriz Halle Berry (em 2004 no filme Catwoman) -, a Warnerdivulgou que Anne Hathaway interpretará a personagem no filme The Dark Knight Rises(Batman: o cavaleiro das trevas ressurge), sob direção de Christopher Nolan.



Na versão do filme, ainda em filmagens, aMulher-Gato não será – como de costume – inimiga de Batman, mas uma aliada. Ainda não se sabe ao certo como se dará o enredo, mas entre os atores escalados encontram-se: Christian Bale (Batman), Anne Hathaway(Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tale), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), entre outros.

As primeiras imagens de Anne Hathaway, na interpretação da personagem, foram divulgadas pela Warner na última sexta-feira (05 de agosto). Contudo o figurino desapontou o público, que questionou a ausência das características de gato e principalmente a sensualidade, imortalizada na interpretação de Michelle Pfeiffer.

Restam ainda 14 meses entre a gravação e o lançamento do filme está previsto para 20 de julho 2012 nos Estados Unidos e a partir do dia 27 do mesmo mês, no Brasil. Como o enredo da trama ainda não foi divulgado, abrem-se oportunidades de haver outros figurinos. Cabe assim aos espectadores aguardarem que a Warner libere mais fotos das filmagens.





Nenhum comentário:

Postar um comentário