Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Flores, tons claros e tecidos leves no dia 1 do Mega Polo Moda

Com 400 lojas dedicadas à venda de roupas no atacado e em pronta-entrega, o Mega Polo Moda garante o fornecimento de roupas para o Brasil e, para apresentar ao mercado varejistas as novidades do verão 2012, o centro atacadista realiza o Coleções Mega Polo Moda, com quatro desfiles diários e a participação de celebridades na passarela.
Nesta terça-feira (2/8), por exemplo, a atriz Deborah Secco é esperada para o desfile das 14h. No mesmo horário, a atriz Sophie Charlotte estará na passarela. Já a top e apresentadora Gianne Albertoni participará do desfile das 15h30.
Ontem, no primeiro dia do evento, quem esteve por lá foi o jovem galã da TV Globo, Jonatas Faro. Na passarela, foram mostrados cerca de 480 looks, e mostram que o verão 2012 terá muitas cores claras, como branco e cru; estampas florais e em azul; vestidos e saias, compridos ou curtos; além de tecidos leves. O evento vai até quarta-feira (3/8), com lançamentos para moda praia, plus size, infantil, masculina e feminina. Veja algumas propostas.


 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário