Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

C&A lança segunda coleção assinada por Gisele Bündchen


Gisele Bündchen volta a assinar uma coleção para a C&A, agora para a primavera. Com inspiração no tema Safari Chic, a linha tem pegada leve e traz várias peças fluídas. Assim como na primeira coleção, Gisele participou do processo de criação até o produto final.
A top apostou em shorts de diversos materiais como jeans, sarja e linho, blusas de renda, regatas e batas de algodão leve com estampas animais e motivos étnicos. Os destaques ficam por conta do vestido longo com estampa de bicho e dos casaquetos com manga 3/4, de couro ecológico, linho colorido e laise. A cartela de cores mescla tons neutros, como areia, cáqui, branco e verde-militar, em contraste com cores fortes, como coral e amarelo-lima.
Entre os calçados, hits da estação, como plataformas e anabelas, além de rasteiras e gladiadoras, de materiais como camurça e couro atanado, com detalhes de corda. Na cartela de cores predominam tons terrosos, em degradê entre caramelo, natural e cru. O alaranjado entra como destaque da coleção, e o preto vem sozinho ou mesclado com tons mais claros.
Gisele assina também bolsas e cintos, de materiais como couro, camurça e lona, em tons terrosos, preto, cinza e marinho. A segunda coleção Gisele Bündchen para a C&A chega às lojas da rede na próxima quinta-feira (18).





Nenhum comentário:

Postar um comentário