Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bermuda que queima calorias é lançada no Japão

Atualmente vemos que o mercado da beleza está em expansão constante, isso porque as pessoas estão cada vez mais a procura do corpo perfeito, ou esteriotipado pela mídia com barriga durinha, cintura fina, belos seios e nada de [noticia= 23151]celulite[/noticia]. Pensando nisso e na falta de tempo para esses cuidados, que cientistas japoneses criaram uma bermuda que queima as calorias, não é fantástico? Basta usá-la para manter a boa forma, queimando as calorias.






Denominadas "MXP Calorie Shaper Pants", essas “bermudas milagrosas” desenvolvidas pelos cientistas da companhia Goldwin fariam os músculos trabalharem mais quando a pessoa caminha ou sobe escadas em virtude do material usado, um produto não-elástico feito de resina, além de partículas desodorizantes que absorveriam odores desagradáveis, o que possibilita usá-la várias vezes.

Segundo os cientistas, um homem com 65 quilos e que venha caminhar 90 minutos por dia usando a bermuda "MXP Calorie Shaper Pants", queima cerca de 210 calorias por semana. Uma dica de uso para homens e mulheres, é utilizá-la por debaixo da roupa, enquanto trabalha ou passeia.



Para quem ficou interessado no produto, saiba que seu valor é bem acessível, custa 2.940 iênes, o equivalente a R$ 60,00, porém as "MXP Calorie Shaper Pants" estão à venda somente no Japão e sem previsão de exportação.

Com uma facilidade dessas para perder calorias, só nos resta torcer para que logo logo as bermudas "MXP Calorie Shaper Pants" cheguem ao Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário