Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O 2º Seminário Construindo Marcas de Sucesso na Moda, da Folha de S. Paulo, reunirá profissionais do mercado, nesta quarta (18) e quinta-feira em São Paulo, para discutir os problemas e as estratégias criadas por empresas do setor em busca de um público consumidor fiel.
Com abertura da editora de moda da Folha, Vivian Whiteman, e a consultora Gloria Kalil, o evento contará com palestras de representantes de marcas bem sucedidas no país, como Arezzo, Dress To, H. Stern, Renner e Salinas.
Cada palestrante abordará os temas: histórico da marca, problemas e oportunidades, estratégia de expansão, relacionamento com público alvo, posicionamento, marketing e futuro da marca.
O seminário é aberto ao público geral e o valor da inscrição é de R$ 600 (estudantes têm 20% de desconto, com apresentação de comprovante).

Um comentário:

  1. ________________________________________
    3º Seminário de Moda reúne as marcas que fazem da moda um grande negócio
    ________________________________________

    A Folha realizará nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Renaissance, o 3º Seminário “Construindo Marcas de Sucesso na Moda”.

    O evento será representado por grandes nomes do mercado da moda: Alberto Hiar, Diretor da Cavalera; Rosangela Lyra, Diretora da DIOR Brasil; Cris Barros, da Cris Barros; Luis Mendes, Presidente da GANT Brasil; Marjorie Romano Kerner, Trade Marketing da HOPE; Ricardo Almeida, da Ricardo Almeida, Tico Sahyoun, Diretor da MANDI; Lino Villaventura, da Lino Villaventura, Roberta Ribeiro, Estilista da Maria Filó.

    Cada um dos palestrantes fará uma apresentação abrangendo histórico da marca, problemas e oportunidades, estratégia e expansão, relacionamento com o público alvo, posicionamento de marca (coleções, desfiles, catálogos, CRM e eventos) e futuro da marca.

    As inscrições poderão ser feitas pelo 0800 777 0360, ou pelo www.folha.com.br/moda.

    ________________________________________

    Dias 16 e 17/05/2012
    8h30 às 13h30
    Teatro do Hotel Renaissance: Al. Jaú, 1.620 – São Paulo – SP
    Inscrições: Preço R$ 600,00 com 50% de desconto para estudantes.

    ResponderExcluir