Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kate Moss

Uma das tops mais famosas do mundo, Kate Moss foi descoberta aos 14 anos de idade em um aeroporto. Sua beleza ao longo dos anos lhe rendeu prestígio e fama servindo como inspiração para diversos estilistas e fotógrafos - o que a transformou em um ícone da moda. Essa viveu o auge de sua carreira nos anos 90 e 2000 onde esteve presente nos editoriais e capas das mais importantes revistas fashion, como Vogue e W.

O estilo Kate Moss combina elementos básicos a uma boa dose de ousadia, a modelo comunica sua personalidade por meio de trajes que permeiam os estilos casual chicrocker e Hi-Lo. Dessa fusão surgem características muito peculiares, essas que levam o DNA da top.






Casual Chic
Sempre muito básica Kate Moss aposta em skinnys e leggings bem justas combinadas com camisas e t-shirts mais amplas, o que lhe garante looks sofisticados. Compor uma mistura de peças masculinizadas à modelos mais sensuais e femininos também é característica da top model. Destaque para os blazers, jaquetas e camisas jeans e xadrezes que são combinadas a saias e shorts mais justos e curtos, o que garante sua feminilidade. 

Pegadas Rockers
A ousadia e irreverência de Kate são os elementos mais marcantes de seu estilo. O preto é quem na maioria das vezes dá o tom as suas peças, o que acentua ainda mais sua referência no rocker. 

Acessórios como colares, anéis e cintos arrematam suas composições e por vezes aparecem combinando couro à argolas, tachas e correntes o que lhe produz um visual insurgente.

Seus cabelos loiros ficam quase sempre com cara de despenteados - propondo um ar de quem dispensa horas na frente do espelho. Já na make Kate Moss opta por olhos bem marcados, normalmente em tons de preto, já os lábios são cobertos com batons nudes, vermelhos e também pelo gloss.

Elegância e descontração do Hi-Lo

Quando comparece a celebrações e eventos mais glamourosos a top aposta na sensualidade do bodouir chic, que mistura elementos de peças de lingerie com roupas do dia-a-dia, como também no Hi-lo que compõe uma mistura do elegante com o casual. As peles também são uma das paixões de Moss, essa adora os casacos tanto naturais como artificiais e os combina com mini saias e skinnys básicas.

A mistura de tecidos tradicionais (jeans), com mais sofisticados (seda), são elementos que marcam o estilo Hi-Lo de Kate, assim como bolsas e sapatos de griffes famosas combinados a trajes fast fashion também são fatores evidentes em seus looks. 





Irreverente e autêntica a modelo Kate Moss dita um estilo básico, porém glamouroso. Além de ser um ícone de beleza, ela diferencia-se por conseguir dialogar com a moda de maneira elegante e harmoniosa. Seu estilo influencia e tende a reger o comportamento de diversas gerações .








Nenhum comentário:

Postar um comentário