Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Carlos Miele verão 2012

Mais uma vez os anos 70, é inspiração a década marcou o desfile de Carlos Miele, pantalonas de cintura alta - em jeans e linho,  macacão branco,saídas de praia feitas em crochê, trabalho manual, de que o estilista gosta tanto e faz sua pinta no mercado internacional, ganha destaque também nos tressês que formam cintos e decoram vestidos.




Bordados  nos jeans ecológicos feitos em parceria com Michael Roberts, florais e beija-flores em calças, saias e shorts feitos com garrafas pet e sobras de fios reciclados. Tudo muito bonito, pelo menos no contexto ambiental.



Ao contrário da última estação, o desfile de Miele ganhou unidade ao apresentar um pout-pourri de todas as suas linhas, da festa à esportiva. As cores conversam entre si, e vão do coral ao turquesa ao vermelho - atenção, aliás, às calças bicolores, que têm tudo para voltar ao imaginário da moda. O bicolor também surge nas estampas gráficas, ao lado dos dye em azul + branco e nas boas peças em linho branco silvados.  





Como não podia faltar, os vestidões de festa aparecem em chiffon de seda e cetim, cortes angulosos e repuxados marcando a cintura. 

No masculino Miele tenta o uso de  degrades e cores fortes , bermudas jeans justas às pernas, calças e blazer em linho e um bom pelerine de pontas irregulares. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário