Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Oportunidade para estudantes de moda.

Achei este post no site da capricho, pode ser uma oportunidade interessante para quem estuda moda.
Foi dada a largada para a 3ª Temporada de Moda CAPRICHO! Até o dia 22 de abril estudantes de moda de todo o Brasil já podem se inscrever aqui para participar do reality show mais fashion da TV!




Adriana Yoshida, apresentadora do TMC e diretora criativa da CAPRICHO, dá a dica de como chamar a atenção entre tantos inscritos e conseguir uma das 13 disputadas vagas finais (só para ter uma ideia, ano passado foram 900 inscrições)! 

#Ficadica: “O look fala por você. Para alguém que trabalha com moda, o look é o melhor cartão de visitas. Mas claro que também olhamos o conteúdo, é importante fugir de frases obvias e mostrar que tem referência de moda”, explicou.

A postura profissional, claro, também conta muuuito! “Não adianta não se dar bem com ninguém, tem que estar disposto a passar por tudo!”, comenta Adriana.



Vale lembrar que a Temporada de Moda também é uma ótima vitrine: a maioria dos participantes sai de lá para o mercado de trabalho! Lucas Boccalão  vencedor da 2ª edição do programa, está ralando muito aqui na CAPRICHO! A Duda, uma das mais queridas da última Temporada, está atualmente trabalhando na revista Elle, por exemplo.


Para a terceira edição do programa, que estreia em setembro no canal Boomerang, podemos esperar um visual ainda mais lindo! “Teremos um novo cenário incrível, mais colorido, mais teen, além de mais participação das leitoras e de blogueiras, com muitas dicas fáceis de aplicar no dia a dia”, contou Adriana Yoshida.

Se você é estudante de moda ou tem uma irmã, irmão, amiga, amigo que faz Moda, corre para avisar que as incrições já estão rolando, hein?!



INSCRIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário