Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Familia McCartney é assunto novamente.


   Aconteceu na última quarta feira dia 16 a pré venda das peças desenvolvidas por Stella McCartney para a c&a, tudo bem que são peças assinadas por Stella é por preços bem mais em conta, e justamente por conta disto que já era de se esperar uma luta de mulheres em cima do salto alto para garantir ao menos uma peça da coleção, esta que vos fala, não conseguiu ir até o evento fechado que ocorreu na loja do shopping Iguatemi e durou até a 1h da manhã.

   Mais se você é uma pobre mortal como eu as peças chegam as lojas da rede no dia 23, com certeza irei ate lá para ver a qualidade das peças, e se valem o investimento de tempo e o equilíbrio no salto.


  Mais informações no site da marca.


Biografia.







Filha do Beatle Paul McCartney e de Linda Eastman. Aos 15 anos, começou a trabalhar com o estilista Christian Lacroix - o ano era 1987, ele abria sua Maison, e lançava sua primeira coleção de alta costura. A seguir, transferiu seu estágio para Savile Row, famosa rua londrina pelas suas alfaiatarias de qualidade reconhecida em todo o mundo. Assim começou a estudar moda no Central St Martins College of Art & Design, em Londres. 

Ao formar-se, em 1995, pesou o estigma de ser filha de quem é: em seu desfile de graduação, estavam na primeira fila da platéia Paul McCartney e Linda Eastman, e na passarela as modelos Naomi Campbell e Kate Moss. A apresentação foi notícia no mundo todo, porém seu talento era questionado nas entrelinhas. Mas a coleção foi comprada por uma loja, e no mesmo ano ela lançou sua própria marca. Dois anos depois assumia um posto de indiscutível prestígio: tornava-se a substituta do estilista Karl Lagerfel na marca Chloé.
Houve quem acreditasse que sua contratação não passava de um belo golpe publicitário do Grupo Vendôme, dono da Chloé. Mas a primeira coleção que assinou para a marca finalmente dissipou todas as dúvidas: Stella foi saudada com elogios por toda a imprensa especializada, pelas suas roupas sensuais, românticas, muito inventivas e executadas com perfeição. Na coleção seguinte, além de tudo isso, ela provou que podia gerar bons lucros para a Chloé.
Mais tarde a Gucci 
ofereceu uma proposta irrecusável: lançar a grife Stella McCarney no mundo todo, no segmento de moda de luxo, com a garantia de que todas as decisões seriam suas. A marca Chloé ficou sob a direção de sua principal colaboradora, Phoebe Philo, e ela começou sua carreiro solo.
Com um vestido desenhado por ela mesma,
 casou-se no final de 2002 com Alasdhair Willis, editor da revista Wallpaper, com quem tem um filho. Foi sua criação, também o vestido com que a cantora Madonna - a quem chama carinhosamente de Melly - casou-se com o diretor de cinema Guy Ritchie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário