Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Onde estão os anos incríveis

Depois de um tempinho de folga voltamos aos comentários, confesso que seriam tantos pra fazer novelas com figurinos bizarros, remake de minisséries, muita coisa mais achei um tema melhor,agora deve ser uma da manha mais ou menos e atualizando minhas redes sociais vi um post de uma amiga com essa foto.


Bom pra quem tem um pouco mais de idade algo terminado em inta por exemplo um pouquinho menos ate se lembra disso, bom pra quem não conhece estes são os personagens de um seriado popular nos anos noventa no brasil chamado anos incríveis, existia ate uma lenda sobre o ator do canto, o qual seria Marlyin Manson criança, mais não se iludam, isto não é verdade, bom o que isso tem a ver com moda muito, mais principalmente com mudanças, uma palavra que anda quase que ligada a moda,  muitos de nós assistimos a seriados enquanto crescíamos, e nos inspiramos montamos caráter, opiniões, e principalmente figurinos muitos figurinos  com base no que vivíamos através das telas, achamos que o sofrimento da mocinha era o máximo que a vida podia oferecer,que ser modelo ou agente do FBI seria o máximo,sem duvida os problemas adolescentes eram outros não  se falava em  buling, embora já existisse, eu mesma ganhei vários apelidos cruéis pela minha hoje tão amada boca, não existia baile funk, orkut, facebook as pessoas conversavam olho no olho, e a vida era real, sem janelas sem curtir.

As meninas se inspiravam nas roupas das mocinhas saia de pregas com meia 7/8, jeans largo, depois jeans justo, foram muitas variações no decorrer dos anos, ate alguem descobrir que isso dava dinheiro e muito dinheiro, a tv passou a ser explorada de um modo muito  mais consumista,e a lançar marcas, estilistas a criar pequenos sonhos de consumo,na verdade evolui naturalmente  junto com a humanidade,  e com a necessidade das pessoas  de serem aceitas, de se identificar e se encaixar em grupos,de se identificar com o que é bonito, Sexy and The City que tornou christian louboutin e seus sapatos super conhecidos.






 Gossip girl, e os looks minimamentes combinados.



A ideia deste post de volta e  celebrar algumas destas mudanças,e as pessoas ou eventos que inspiram as mesmas, sejam elas internas ou externas, aquelas que nos fazem ver q tudo e valido, algumas boas outras ruins, outras  necessárias e temidas, outras tão difíceis de acontecer, as vezes quase impossíveis mais que um dia chegam,mudanças pelas quais todos nos passamos e que formam nosso caráter, nossas opiniões nossos gostos, nossa visão do mundo la fora, mudanças que passamos acompanhados, ou por pessoas especiais,como as duas que me deram a ideia p este post, seja com a foto no perfil, ou com a conversa num trem lotado, ou por aquelas que habitam o lado de la da telinha, bom retorno pra nós............

2 comentários:

  1. Nossa! Que legal!! Faz tempo que não ouço falar do Paul e do Kevin... Mas soube que a Winnie é musa nerd agora... Que mudança, heim?? Mudanças... Heim??

    ResponderExcluir
  2. O bom é qd passamos por varias mudanças e as pessoas que são especias nas nossas vidas fazem parte dessas metamorfoses pelas quais vamos vivemos, lembra?tanta coisa vivemos juntas nessas epocas de seriados que nos prendiam em frente a tv, a vida era tão inocente, tantos sonhos, tanta coisa bonita de relembrar tantas amizades pra sempre q podem até estar distantes mas estão guardadas pra sempre do lado esquerdo do peito. E sem esquecer dos modelitos q usavamos copiados da revista capricho ou até mesmo do look dos seriados q assistiamos e hj só queremos ser akla mulher irresistivel mas com o ar das meninas de confissões de adolescente ou da própria winnie, o tempo bom akle, que saudade.

    ResponderExcluir