Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Gente famosa também sofre por amor.........

A cantora americana Katy Perry disse, em entrevista neste domingo (15) ao "Fantástico", da Rede Globo, que o Brasil teve um papel fundamental para que ela se recuperasse de seu divórcio, em 2011.

No último dia 25 de setembro, os fãs esperam o início do show da cantora em São Paulo. Nos bastidores, porém, Perry tentava se recuperar do pedido de divórcio que seu marido, o comediante Russell Brand, havia acabado de fazer.

Arrasada e com parte da equipe querendo cancelar a apresentação, Perry decidiu fazer o show.

"O Brasil teve um papel muito importante para mim. Fui pra lá quase no final da turnê, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar 'Katy eu te amo'. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando", disse.



Ela conta que se inspirou no filme 'Na cama com Madonna', que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. "Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano", revela.

Perry promove o documentário "Part of Me", que mostrará as vivências da cantora durante sua turnê mundial, além de contar a vida da artista e suas experiências por trás das câmeras. O filme tem data de estreia prevista para agosto.

Katy Perry cantora deve vir ao Rio ainda em julho, em data a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário