Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Verão 2012- 2013


Mesmo estando no inverno o verão ja começa a entrar em voga novamente acabada as principais semanas de moda escolhemos as principais tendências que vão imperar na próxima estação.

Transparências

A transparência foi uma das protagonistas e esteve presente no desfile apresentado pela maioria das grifes nas passarelas do SPFW, dentre elas estão a FH por Fause Haten, Ellus, Colcci e a R. Rosner, vista tanto em detalhes nas peças como também em sobreposições e promete estar presente na próxima temporada da estação, lembrando que deve-se tomar muito cuidado ao usar uma transparência, pois essa quando ousada demais pode ser vista com vulgar.






Franjas

As franjas foram a aposta de várias grifes como a FH por Fause Haten e a R. Rosner, essas que deram ainda mais charme e elegância as peças. Sinônimo de delicadeza e sofisticação é a melhor definição para elas que prometem fazer parte do looks de muitas mulheres na estação mais quente do ano.








Estampas


As estampas foram a aposta das grifes Triton, Movimento, Fernanda Yamamoto, Têca e FH por Fase Haten e outras mais que desfilaram no SPFW, essas que vieram com diferentes padronagens, super coloridas carregada de cores quentes que prometem estar presente na próxima temporada do Verão.

Essas com certeza serão as protagonistas do Verão 2013 floral, geométrica, listras, agradando assim todos os tipos de gostos.





Cor Azul

A cor azul esteve presente em grande parte das peças no inverno e promete prevalecer no Verão também. A cor foi a aposta de muitas grifes como Reinaldo Lourenço, Cavalera, Fernanda Yamamoto e Uma Raquel Davidowicz , essa que veio em diferente tons.







Conjuntinhos

Retornando das décadas passadas eles estão de volta e vieram com tudo de todas as cores, modelos e estampas. Várias grifes como a Triton, Colcci, Ellus e Reinaldo Lourenço levaram para passarela do São Paulo Fashion Week diferentes tipos de conjuntinhos, saia e blusa, calça e blusa, esses que são forte tendência par o Verão 2013.







Metalizados


Esse promete estar presente no Verão fazendo a cabeça das mulheres dia após dia da estação mais quente do ano e foi trazido para a passarela do SPFW pela grife Osklen. Os metalizados podem ser usados tanto no dia como a noite, a dica para quem deseja usar no dia é prefira uma peça apenas com um acabamento ou detalhe para não deixar o look tão carregado, já para as que preferem apostar no metalizado para a noite aposte em texturas e acabamentos diferentes, pois esses resultarão em uma belíssima e sofisticada combinação.








No entanto esses elementos são complicados de serem usados, pra não ter erro é melhor usar de forma unica, ou estampa ou franja e mais garantido, a não ser que o objetivo final for um look parecido com a de Chayene na novela da globo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário