Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

O futuro da parceria de Amy Winehouse e a marca Fred Perry

Quatro dias após a morte ainda polêmica da cantora britânica Amy Winehouse, aos 27 anos de idade, a imprensa da moda internacional já especula o futuro da parceria que a artista tinha com a marca inglesa Fred Perry, para a qual havia desenhado uma linha de roupas que foi sucesso de vendas.

Em entrevista à revista Harper's Bazzar, em 2010, Amy Winehouse comentou que a colaboração seguiria em frente, estando já semiprontas coleções para o futuro, sendo o lançamento da primeira delas na próxima temporada de inverno 2012 no hemisfério norte.
Nesta quarta-feira, 27 de julho, a Fred Perry divulgou comunicado oficial à imprensa, afirmando que sempre teve um ótimo relacionamento com Amy Winehouse. "Ela tinhan um senso único de estil. Foi um prazer imenso trabalhar com ela. Sentiremos muito a perda".
No entanto, um porta-voz da marca não confirma a informação de que as coleções assinadas por Amy Winehouse chegarão a ser produzidas e lançadas, uma vez que a decisão caberia agora à família da cantora e não à Fred Perry.
Em outubro de 2010, Amy foi notícia no mundo da moda pela coleção lançada para a Fred Perry, da qual fazem parte calças skinny, minissaias e vestidos à moda pin up, maca registrada do estilo cinquentinha da cantora.
A causa da morte de Amy ainda não foi esclarecida. A artista inglesa, encontrada morta em sua casa no bairro londrino de Camden Town no dia 23 de julho, foi cremada em cerimônia fechada para amigos e familiares na terça-feira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário