Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Moda pra mulheres de verdade.

Foi se a época em que magreza era sinal de beleza, como mulher e principalmente uma mulher com curvas, muitas curvas, perdi muito peso mais ainda restam alguns quilos e a anorexia não é meu ideal de vida, fico feliz quando vejo roupas criadas para mulheres reais.

O mercado de moda plus size sem dúvida está de cara nova,as formas  cheias  de curvas, e mulheres com  orgulho disso. Impulsionados pela pressão da clientela, os fabricantes sentiram a urgência de rejuvenescer suas coleções, sempre acusadas de deixar qualquer adolescente com jeito de vovó. Na 4a edição do Fashion Weekend Plus Size, realizado na noite de sábado (16/7), no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, deu para notar uma preocupação real com conforto, modelagem e moda. O evento contou com desfile – que teve participação especialíssima de Suzy Rêgo, além das também atrizes Cris Nicolotti e Flavia Guedes – e um salão de negócios.


O que falta ainda é uma atenção maior com a modelagem e não só com o aumento da grade, coisa que talvez ainda demore um pouco mais para acontecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário