Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Moda Plus size

Na última semana foi realizada em São Paulo, a quarta edição da Fashion Weekend Plus Size, evento direcionado a apresentar as novidades de grifes de destaque no segmento de moda GG feminina. Entre expositores e salões de negócio, foram os desfiles protagonizados por marcas consagradas nesse mercado os quais chamaram a atenção do público para os lançamentos da temporada primavera verão 2011 2012.

Além das apresentações de coleções para a moda festa, casual e praia, as passarelas do evento abriram espaço, para a moda íntima plus size dessas próximas temporadas. Prezando pelo conforto e o bom caimento aliados à uma estética atraente, a grife Signorelli – especialista em atender às necessidades e preferências desse público – exibiu no FWPS as suas principais apostas para atualizar com estilo e personalidade as lingeries desse seu novo trabalho.








Na moda convencional a paleta de cores da temporada é dominada por tons que partem de neutros, como rosés e nudes para peças mais urbanas, passando pela vivacidade de nuances aquerelasdas de turquesas e azuis, à ultra feminilidade de violetas e vinhos dedicados principalmente à looks noturnos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário