Mesmo que você não seja viciado em moda, já deve ter ouvido falar dele, já vestiu uma série de homens elegantes e antenados com moda, o mais famoso talvez seja o ex presidente Lula.
O estilista de moda masculina Ricardo Almeida comemorou ontem (6/4), no Museu de Arte de São Paulo (Masp), 25 anos de carreira e apresentou sua coleção de inverno 2011 para cerca de 800 convidados. Ele, que começou a trabalhar no mercado fashion como representante de vendas de uma camisaria, é hoje um dos queridinhos entre os homens menos tradicionais, elogiado principalmente pelo caimento de suas peças.
O que foi visto ontem fugiu do comum Ricardo desenvolveu uma coleção com cores escuras, preto, cinza e azul. O xadrez apareceu nas camisas, que não estavam nada discretas por sinal, com cores fortes combinadas com a sobriedade dos ternos risca-de-giz e das gravatas.
O colete foi outra aposta, juntamente com o cachecol liso. Destaque para o terno cinza de veludo molhado, que deve fazer a cabeça dos homens mais ousados,os smokings ganharam recortes enxutos, com detalhes de brilho e aplicações nas lapelas. Na camisaria, o botão preto na camisa branca deixou o figurino mais descolado, juntamente com a gravata borboleta branca. De sua opinião vendo alguns looks apresentados no desfile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário