Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ele saiu da toca.

Ele saiu da toca, espero que desta vez mais calmo, John Galliano que chocou o mundo da moda ao ser preso depois de ofender racialmente um casal judeu em Paris no começo de fevereiro, foi flagrado neste sábado desembarcando no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fora  da maison de alta-costura francesa Dior em fevereiro, depois do vídeo que mostra a agressão anti-semita ter corrido o mundo, Galliano foi internado em uma clínica de reabilitação para se tratar da dependência do alcool.

.

Mesmo depois de Galliano ter se desculpado publicamente, Natalie Portman, garota-propaganda de um dos perfumes da maison, condenou o estilista publicamente e desfez seu contrato com a marca- a atriz é judia e nasceu em Tel Aviv, Israel. Philipe Virgitt, o homem atacado por Galliano, recentemente declarou que perdoou o estilista, e lamentou a demissão da Dior.

"Estou convencido de que ele não quis dizer aquilo. Não acho que ele seja racista ou anti-semita, só muito doente", declarou ele ao jornal "New York Times". "John Galliano não mereceu o que lhe aconteceu", disse Virgitt; "Gostaria que o Sr. Galliano tivesse se beneficiado dessa história triste bebendo menos e voltando a fazer vestidos e desfiles quefazia tão bem", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário