Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Histórias da infância parte I

Quando eu era criança sempre tive o sonho de ser advogada, bom muita coisa mudou desde então, curso de administração, e finalmente a faculdade de processos, como estava me preparando para prestar direito na USP, entrei fácil na Fatec, levei o curso numa boa no começo, até que o instinto começou a falar mais forte.


Desde a infância sempre gostei de tesoura e agulha, o que para uma menina convenhamos é normal, cortei muitas fronhas e lençol  da minha mãe para fazer roupas, recebi muitas palmadas por conta disto também, algumas coisas que também ficaram ficaram marcadas foram os filmes que assisti durante minha infância ou adolescência, que já me introduziam no universo da moda mesmo sem eu saber, depois de entrar na faculdade e me formar em moda e que soube da importância de alguns deles para o mundo da moda.


Sem dúvida meu favorito é uma linda mulher, a parte das compras loja por loja é um caso a parte.






O Diabo veste Prada já é mais recente, a transformação de  Anne Hathaway  é maravilhosa, o guarda roupa da revista, deixa qualquer mulher de boca aberta.



Bonequinha de luxo, ganha pelos figurinos a variedade de pretinhos básicos que se modificam de formas maravilhosas através de colares e pulseiras diferenciadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário