A St. Croix, grife preferida de Steve Jobs e responsável pelas indefectíveis camisetas de gola rolê que ele usava, lançou uma campanha para arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer. "Jobs entendia o valor de combinar design com avançada tecnologia, e criou produtos de qualidade incomparável", diz o anúncio da promoção. "Aqui na St. Croix, nós compartilhamos sua visão e sua paixão, e comemoramos seu icônico look, manufaturado em Minessota", continua a nota.
A marca avisa que pretende doar US$ 20 de cada camiseta de gola alta vendida para a 'American Cancer Society' (Sociedade Americana de Câncer) - válido apenas para o modelo 1990 - o preferido de Jobs - até o dia 13 de outubro. A blusa, no entanto, não é das mais em conta. Custa US$ 175 (aproximadamente R$ 308). O produto está à venda no site da St. Croix, que já revelou ter tido um aumento de 100% na comercialização do modelo após a morte de Jobs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário