O lançamento do caderno de tendências do SENAI ocorreu no ultimo dia 22 de setembro, o mesmo trouxe o que vai se destacar para o próximo inverno, a idéia é trabalhar com elementos que façam parte do dia a dia de todos, simplificando, renovando,recriando e conscientizando sobre o real papel da moda no mundo.
Dentro da proposta da publicação que divide seu publico em cinco principais grupos podemos destacar os principais pontos:
Conteporâneo:estilo atemporal, peças clássicas anos sessenta e noventa, minimalismo, mini ou midi, assimetrias e recorte, cinturas alta alfaiataria, militarismo,tricô e arte déco.
Principais referências:
Donna Karan
Laroche
Narciso Rodrigues
Celine
Esportivo:tecidos tecnológicos cores e contrastes volume,camada,xadrex listras e desgastados, botas de cano curto bicos emborrachados.
Principais referências:
Versace.
Sport Max
Y3
Lam.
Lacoste.
Balenciaga.
Irreverente: assimetrias, camadas estampas, patchwork, desenhos abstratos e geométricos, fendas e recortes.
Principais referências:
Missoni
Castelbajac
Manashi
Ana Sui
Vivienne Westwood.
Romântico: Campestre, delicado e nostálgico, saias godê, pantalonas, cigarretes, alfaiataria, laço,mangas ganham volume, trabalhos manuais, palhas e tranças, referências anos cinquenta.
Principais referências:
Marc Jacobs
Dries
Philosophy
Dior
Lv
Marc Jacobs
Sensual:Preto clássico com fendas, couro,micros vestidos ,dourado e prata,estampas de bicho couros ou tecidos que imitam peles de animais.
Principais referências:
Lanvin
Pucci
Blumarine
Dolce & Gabana
Cavalli
Nenhum comentário:
Postar um comentário