Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Verão 2011 tendências.

Algumas tendências aparecem forte para este verão dentre as principais podemos citar:
O militar apareceu nas temporadas internacionais,nas formas, modelagens, e cores:as principais como sempre são o cáqui e verde oliva,elementos como bolsos, botões e o estilo safári também remetem ao militar e o utilitário; no entanto existe uma grande diferença do estilo militar do inverno para o verão onde ele é mais leve, fresco,e discreto.
Marcas como: Balmain, Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs, Alexander Wang, Celine, Blumarine, trazem fortes referências deste estilo em suas coleções.

Revista Vogue.




Revista Vogue.




Outro estilo que sempre aparece em todas as coleções é o que traz inspiração romântica,cinturas marcadas, saias de modelagem godê e evasê, fluidez, laços, babados, drapeados, estampas florais e cores adocicadas,representam muito bem este estilo.


Chou Chou.
Chou Chou.

As bermudas estilo ciclista apareceram em desfiles de marcas como a Louis Vuitton, Bem justinhas, trazem referências claramente esportivas, em diversos materiais – até mesmo renda, e em cores diferenciadas compõe looks somada a vestidos saias e etc.

LV.

O brilho permanece na primavera verão 2010 2011, discreto aplicado em algumas partes das peças, ou ainda nas peças inteiras, em forma de paetês, ou ainda em tecidos de superfície metalizada.

Samuel Cirnansck.


 Calças a saias, vestidos, macaquinhos, coletes e camisas; todos em denim, o índigo é clareado em nuances que vão do branco ao chamado baby blue,o que levanta a possibilidade de investir na coordenação de jeans com jeans, já que em tons délavé, podem ser combinadas com as calças ou jaquetas tradicionais e em colorações mais escuras.

Ellus.


Ellus.


A transparência chega em uma conotação mais romântica.Materiais leves, misturados ou sobrepostos a outros, opacos  com ou sem  brilho, em conjunto com estilo boudoir, roupa com cara de lingerie.


Colcci








Nenhum comentário:

Postar um comentário